Seu orçamento: 0 itens
Seu orçamento: 0 itens

Saiba como usar nosso site

  • Navegue pelo nosso catálogo de produtos usando a busca e os filtros combinados
  • Clique em alugar para adicionar quantos produtos quiser ao seu pedido de orçamento.
  • Ao terminar sua seleção clique sobre a quantidade de itens na barra superior da página
  • Forneça as informações adicionais, envie seu orçamento e aguarde nosso e-mail

Dúvidas Frequentes

Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais comuns
dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato.

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado na própria Decoranda.

Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas entregas são terceirizadas.Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos . Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.

Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega.

Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar . O material será conferido na sua presença, e sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições.

No recolhimento, pedimos que o material seja apenas recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado após o evento. O mesmo será novamente conferido na presença do cliente, e novamente, será solicitada a sua assinatura, para atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Normalmente as entregas e retiradas no local do evento são realizadas de segunda a sábado, das 8 às 18h. Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc), nós sempre solicitamos aos nossos clientes um intervalo de tempo de, no mínimo, 4 horas para a entrega do material. Entregas ou retiradas com intervalos de tempo menores podem ser realizados, porém, devem ser agendados com antecedência.

Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.

Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.

Não, não temos quantidade mínima.

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data.

Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se tivermos tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Solicitamos um depósito de 50% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago da mesma forma até 48 horas úteis anteriores ao evento.

Devolvemos a reserva se o cancelamento for feito com pelo menos 30 dias de antecedência.